Motociclista colide contra poste, que fica pendurado por fiação, no Brisa do Lago
Um motociclista colidiu o veículo que conduzia contra um poste de energia elétrica no Brisa do Lago, em Arapiraca, na madrugada desta quinta-feira (13). O condutor ficou ferido.
Um vídeo que circula em aplicativos de mensagens mostra a vítima consciente e um outro homem, que seria o proprietário do veículo, discutindo após o acidente. A gravação não será incluída na matéria para preservar a identidade das pessoas envolvidas.
O condutor teria perdido o controle da direção. Chovia bastante no momento do acidente.
Com a batida, o poste teve a estrutura bastante danificada e ficou pendurado pela fiação elétrica, que impediu a queda dele na estrada. A reportagem entrou em contato com a Equatorial Alagoas e aguarda nota.
O motociclista foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Confira a nota da Equatorial:
Em relação a um poste inclinado no Residencial Brisa do Lado, em Arapiraca, a Equatorial Alagoas informa que o problema foi causado por um condutor de um veículo que colidiu com um poste da Distribuidora. Informa ainda que ao tomar conhecimento da ocorrência, equipes técnicas foram enviadas para o local e estão trabalhando para substituir a estrutura danificada pelo condutor do veículo.
*Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas*
Últimas Notícias
Pelopes do 2º BPM apreende três armas de fogo e munições em União dos Palmares
Motociclista morre após saída de pista na AL-220, em Arapiraca
Polícia revela que adolescente desaparecida há mais de três décadas foi encontrada viva nos EUA
Fifa altera horário da segunda partida do Brasil na Copa do Mundo
Elefante-marinho encontrado morto em Jequiá da Praia pode ter sido vítima de ação humana
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

