Cachorro fica agressivo em estacionamento e Corpo de Bombeiros é acionado, em Arapiraca

Na noite desta terça-feira (11), por volta das 21h45, o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de ataque de cão no bairro Guaribas, em Arapiraca. Não há informações sobre a raça do cão.
De acordo com relatório da corporação, o animal se encontrava em um estacionamento nas proximidades de uma empresa de grande porte.
Apesar do animal apresentar agressividade, ninguém ficou ferido e a situação foi rapidamente controlada pelos militares.
"O cão foi contido pela guarnição e levado para um local seguro nas proximidades, garantindo a segurança dos presentes e do animal", aponta o relatório.
Últimas Notícias

Saúde
Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Política
Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

Entretenimento
Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano

Esporte
De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia

Brasil / Mundo
Polícia diz que operação contra atentado no show de Lady Gaga evitou 'ataques terroristas' e 'salvou centenas de vidas'
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Festa de 71 anos de Feira Grande

TV JÁ É