Avião que transportava vice-presidente do Malawi desaparece
O avião que transportava o vice-presidente do Malawi, Saulos Klaus Chilima, e outras nove pessoas desapareceu, disse a Presidência do país africano nesta segunda-feira (10).
“Todos os esforços das autoridades de aviação para fazer contato com a aeronave desde que ela saiu do radar falharam até agora”, pontuou o Escritório do Presidente e Gabinete do Malawi em um comunicado.
Chilima, de 51 anos, estava a bordo de uma aeronave da Força de Defesa do Malawi que deixou a capital Lilongwe às 09h17, no horário local, segundo as autoridades.
Operações de busca e resgate estão em andamento.
A aeronave deveria pousar no Aeroporto Internacional de Mzuzu às 10h02, de acordo com o comunicado.
Últimas Notícias
Polícia Federal realiza Operação Alienação Simulada, que investiga esquema milionário de fraude em financiamento de veículos em Maceió
Casal é executado a tiros durante festa em Cururipe
Ação conjunta da PF, com PM e Polícia Penal apreende 20 kg de maconha e prende dupla, em Rio Largo
Polícia Civil prende homem por divulgar vídeo íntimo e ameaçar ex-companheira em Taquarana
Perícia confirma que não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros de Coité do Nóia que capotou no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

