Polícia cumpre mandado e apreende armas de CAC que ameaçava a namorada, em Alagoas

Nesta segunda-feira (10), a Polícia Civil apreendeu três pistolas em um apartamento na Ponta Verde, em Maceió, que pertencem a um colecionador de armas, de 36 anos, denunciado pela ex-namorada por ameaça e agressão.
Policiais do 2º Distrito da Capital cumpriram o mandado, juntamente com um oficial de Justiça. Além das armas, foram apreendidas munições.
Segundo a delegada Luci Mônica, a vítima tem uma medida protetiva em seu favor concedida por causa da violência sofrida por ela.
A mulher registrou Boletim de Ocorrência (B.O) contra o homem e relatou que teria sofrido dois abortos por causa das agressões. O homem é autônomo e CAC, estava em casa no momento da apreensão.
"Ele agora vai precisar procurar a Justiça para reaver essas armas, caso ele tenha interesse, e resolver a situação junto ao Poder Judiciário", explicou a delegada.
Últimas Notícias

Bruno Henrique, do Flamengo, vira réu por fraudar resultado de jogo

HGE realiza mais uma captação de órgãos e três pessoas são beneficiadas

Lucas Paquetá será absolvido de acusação de envolvimento com apostas, diz jornal inglês

Moraes determina bloqueio de contas do senador Marcos do Val

Menina morre acidentalmente enforcada em rede de descanso na Bahia
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
