Empresa prestadora de serviços da Equatorial paralisa atividades por reajuste salarial em Arapiraca, Maceió e Rio Largo

A Control Construções, prestadora de serviço da Equatorial Alagoas, paralisou as atividades em Arapiraca, Maceió e Rio Largo na manhã desta segunda-feira (10). Os trabalhadores da empresa reivindicam reajuste salarial.
O Já é Notícia entrou em contato com a Equatorial Alagoas e aguarda nota para incluir na matéria a posição da distribuidora de energia elétrica sobre o assunto.
A Control é responsável por serviços de eletricidade, inclusive os emergenciais, além das cobranças, leituras e negociações, entre outras atividades.
À reportagem do Já é Notícia, Joais Brito, agente comercial da empresa, afirma que depende da Equatorial o encerramento da paralisação ocorrer ainda hoje.
"Inicialmente termina hoje, até que a empresa (Equatorial) se manifeste, caso contrário iremos iniciar uma greve geral. Maceió está 100% parada nesse momento", disse.
Ele aponta que o aumento salarial solicitado pelo sindicato da categoria foi de 15%, mas a proposta da distribuidora de energia elétrica teria sido de 3,69%.
Confira a nota de esclarecimento da Equatorial:
Com relação às reivindicações feitas por colaboradores que prestam serviços à Equatorial Alagoas, a Distribuidora informa que está acompanhando de perto todas as tratativas de negociação junto à empresa parceira e ressalta que os serviços ofertados à população alagoana não foram impactados.
A Equatorial Alagoas reforça ainda, que preza pela valorização de seus colaboradores e estará atenta aos acordos que forem firmados junto à categoria.
*Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas*
Últimas Notícias

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano

De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia

Polícia diz que operação contra atentado no show de Lady Gaga evitou 'ataques terroristas' e 'salvou centenas de vidas'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
