Suspeito de tentativa de homicídio é preso minutos após o crime, em Arapiraca
Militares do Pelopes 01 e 02 e da Rádio Patrulha 02 prenderam, no final da noite de ontem, sábado, 08, um suspeito de tentativa de homicídio. A prisão do homem, de 38 anos e identidade não revelada, ocorreu em uma chácara, no Povoado Bom Jardim, zona rural de Arapiraca, minutos após o crime.
Segundo informações da polícia, os militares do 3º Batalhão receberam a informação do crime e, na casa da vítima, foram informados que o suspeito havia se escondido em uma chácara.
No local indicado, os militares encontraram um veículo e um homem abrindo o portão, momento em que também foi possível avistar o suspeito, portando uma espingarda calibre 20.
Foi verbalizada ordem de parada e o homem soltou a arma e foi preso. Ele confessou ser o autor da tentativa de homicídio.
O homem foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca; com ele foram apreendidas, além da espingarda, duas munições de calibre 20, sendo uma pinada e uma intacta, um celular, uma carteira e a chave de uma motocicleta.
Últimas Notícias
Pelopes do 2º BPM apreende três armas de fogo e munições em União dos Palmares
Motociclista morre após saída de pista na AL-220, em Arapiraca
Polícia revela que adolescente desaparecida há mais de três décadas foi encontrada viva nos EUA
Fifa altera horário da segunda partida do Brasil na Copa do Mundo
Elefante-marinho encontrado morto em Jequiá da Praia pode ter sido vítima de ação humana
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

