Homem que cumpre pena alternativa na Defensoria Pública, em Arapiraca, furta objetos em carro no estacionamento do órgão

Um homem que cumpre pena alternativa como prestador de serviço na Defensoria Pública de Alagoas cometeu um furto no estacionamento do órgão no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (29). A informação é de relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
Segundo o relatório, o homem que foi vítima acionou a PM e contou que o autor abriu seu carro e furtou os pertences pessoais dentro do veículo.
O crime foi registrado pelas câmeras de monitoramento da Defensoria Pública.
Uma guarnição do 3° Batalhão esteve no local e procurou o autor em sua residência posteriormente, mas ele não foi encontrado.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Míssil lançado do Iêmen cai próximo do principal aeroporto de Israel

Esporte
Sport demite técnico português após perder para o Fluminense

Arapiraca
Condutora perde controle de veículo após ser fechada e colide com poste no bairro Cavaco, em Arapiraca

Polícia
Adolescente de 16 anos morre após trocar tiros com a polícia durante perseguição em Palmeira dos Índios

Arapiraca
Advogado arapiraquense morre afogado em praia no Litoral de Alagoas
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Festa de 71 anos de Feira Grande

TV JÁ É