Jovem atacada com soda cáustica teve queimaduras dentro da boca

Segundo Regiane Ferreira, mãe de Isabelly Aparecida Ferreira Moro, jovem atacada com soda cáustica na última quarta-feira (22/5), em Jacarezinho (PR), a filha teve a parte interna da boca atingida pelo químico. A fala ocorreu durante entrevista em um programa de auditório da TV Globo, na manhã desta segunda-feira (27/5).
Inicialmente, a polícia divulgou que Isabelly tinha tido queimaduras na região do rosto e do peito, mas, de acordo com a mãe da jovem, o rosto dela está “perfeito”. “As queimaduras foram dentro da boca. Fora, não. Não tem nada no rosto dela. Está perfeita. Não afetou nenhum órgão, só a boca. Ela está conversando, está ciente de tudo o que aconteceu. Está bem, graças a Deus”, disse Regiane.
A mãe de Isabelly acrescentou que estava no trabalho quando recebeu uma ligação da filha contando que havia sofrido um ataque. “Na hora que recebi a notícia, foi por ela mesmo. Ela quem me ligou. Ela pediu ajuda. Falou que alguém tinha jogado alguma coisa nela para queimar. Eu estava trabalhando e saí correndo. Quando cheguei ao hospital, ela já estava intubada na UTI”, detalhou.
O último boletim médico divulgado informou que a jovem está em Londrina, consciente e conseguindo falar.
Suspeita presa
Uma mulher, de 23 anos, foi presa, na última sexta-feira (24/5), suspeita de jogar soda cáustica em Isabelly Moro. A Polícia Militar chegou até ela após a própria acusada pedir ajuda ao funcionário de um hotel, afirmando que estava sendo perseguida.
Ela passou a ser suspeita ainda durante o testemunho de familiares e amigos de Isabelly. À polícia a família da vítima citou que ela havia brigado com o ex-namorado, preso por roubo. Os delegados também confirmaram que, no dia do ataque, a mulher não dormiu em casa, e também não buscou o filho na creche.
Últimas Notícias

Com apenas 3 anos, filha de influencer morre afogada após cair em piscina

Prefeitura de Penedo realiza borrifação de larvicida como técnica de combate à dengue

MC Poze do Rodo vira réu na Justiça por tortura e extorsão mediante sequestro contra ex-empresário

Briga entre irmãos por louça suja termina em morte a facadas

Jovem é executado com oito tiros na zona rural de Campo Alegre
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
