Para não atropelar cachorro, motorista desvia do animal e colide picape contra poste em Arapiraca
Para não atropelar um cachorro, um vendedor de móveis desviou do animal com o carro que dirigia e bateu em um poste de energia elétrica na AL-110, no Sítio Mocó, Zona Rural de Arapiraca, na tarde deste domingo (26). O homem sofreu ferimentos leves.
O motorista seguia em um Fiat Strada em direção ao município de Coité do Nóia quando se deparou com o animal na pista, conforme apurou a reportagem.
Ele desviou para a esquerda, rodou na estrada e colidiu a lateral do veículo contra o poste, que estava às margens da rodovia e acabou sendo derrubado.
Com a queda do poste, os fios de alta tensão esticaram e um outro poste também foi parar no chão.
Populares socorreram a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Familiares estiveram no local do acidente.
Uma equipe da Equatorial Alagoas foi chamada para fazer o desligamento da rede elétrica e realizar os reparos necessários.
Últimas Notícias
Suspeito de violência doméstica é preso com drogas em Maceió
Menina morre após ser baleada pela irmã de 5 anos com arma do pai CAC, no Rio de Janeiro
PM apreende 92 bombinhas de maconha após abordagem no bairro Cacimbas
Ministro da Educação garante nova oportunidade em dezembro para estudantes que perderam Enem por questões climáticas
Polícia Militar apreende drogas e medicamentos de uso controlado em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

