Homem é assassinado com tiros na cabeça na pista de acesso da Vila Bananeiras; veja identidade da vítima
Um homem identificado como Gilson Tavares dos Santos e conhecido como "Zequinha" foi morto na pista que dá acesso à Vila Bananeiras, em Arapiraca, no final da manhã deste domingo (26). Ninguém foi preso até o momento.
A reportagem apurou que Gilson estava com um amigo em uma moto no sentido AL-110 quando dois criminosos se aproximaram em um veículo.
Eles mandaram o amigo deixar o local na moto e atiraram na cabeça da vítima ao menos duas vezes. Gilson usava camisa verde e bermuda estampada no momento do crime.
O trecho da pista onde o crime foi registrado fica em uma distância de cerca de 500 metros da AL-110.
Familiares de Gilson e a Polícia Militar estão no local e aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Últimas Notícias
Suspeito de violência doméstica é preso com drogas em Maceió
Menina morre após ser baleada pela irmã de 5 anos com arma do pai CAC, no Rio de Janeiro
PM apreende 92 bombinhas de maconha após abordagem no bairro Cacimbas
Ministro da Educação garante nova oportunidade em dezembro para estudantes que perderam Enem por questões climáticas
Polícia Militar apreende drogas e medicamentos de uso controlado em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

