Atacante do Bilbao atuou por dois anos com caco de vidro no pé

Um dos destaques do Athletic Bilbao, o atacante Iñaki Williams atuou por dois anos com um caco de vidro no pé. A inusitada situação foi revelada por Ernesto Valverde, técnico do clube basco, em entrevista coletiva.
- Iñaki Williams bateu recorde de jogos consecutivos pelo clube e ganhou uma Copa (do Rei) com um pedaço de vidro de dois centímetros preso na sola do pé esquerdo. É incrível, mas é assim - revelou Valverde, com autorização do jogador, que teve o objeto retirado em uma cirurgia na última terça-feira.
- Ele me deu permissão para contar essa história porque vale a pena contá-la. Há dois anos, nas férias, ele pisou em um vidro e teve uma ferida profunda no pé. E, há alguns meses, ele vinha relatando desconforto no local – contou Valverde.
Campeão da Copa do Rei no início do mês passado, Iñaki Williams fez uma ressonância magnética após a decisão e descobriu que ainda estava com um pedaço de vidro no pé.
- Esse pedaço, de cerca de dois centímetros, já estava se aproximando do osso ou de algum tendão. O médico e eu começamos a rir porque não acreditávamos - confessou Valverde.

Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
