Atacante do Bilbao atuou por dois anos com caco de vidro no pé
Um dos destaques do Athletic Bilbao, o atacante Iñaki Williams atuou por dois anos com um caco de vidro no pé. A inusitada situação foi revelada por Ernesto Valverde, técnico do clube basco, em entrevista coletiva.
- Iñaki Williams bateu recorde de jogos consecutivos pelo clube e ganhou uma Copa (do Rei) com um pedaço de vidro de dois centímetros preso na sola do pé esquerdo. É incrível, mas é assim - revelou Valverde, com autorização do jogador, que teve o objeto retirado em uma cirurgia na última terça-feira.
- Ele me deu permissão para contar essa história porque vale a pena contá-la. Há dois anos, nas férias, ele pisou em um vidro e teve uma ferida profunda no pé. E, há alguns meses, ele vinha relatando desconforto no local – contou Valverde.
Campeão da Copa do Rei no início do mês passado, Iñaki Williams fez uma ressonância magnética após a decisão e descobriu que ainda estava com um pedaço de vidro no pé.
- Esse pedaço, de cerca de dois centímetros, já estava se aproximando do osso ou de algum tendão. O médico e eu começamos a rir porque não acreditávamos - confessou Valverde.

Últimas Notícias
Arapiraca vive dia de fé e devoção com a 23ª Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho; assista
PM conduz quatro pessoas à delegacia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no interior
Operação da PM apreende 60 aves silvestres em feiras livres de Maceió e Rio Largo
Morre ex-vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Denício Calixto
Homem de 29 anos morre após poste cair na cabeça dele, em povoado de São Miguel dos Campos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

