Carlinhos Maia revela ter feito sexo em banheiro de rádio evangélica com o marido
Carlinhos Maia, 32, contou que no começo de seu relacionamento com Lucas Guimarães, 30, eles transaram no banheiro da emissora de rádio religiosa.
O que aconteceu
Maia explicou que ele e Guimarães tinham um programa na rádio, cuja maioria da grade era de programação evangélica. "Eu e o Lucas a gente tinha um programa no interior e a maior parte da grade da rádio era evangélica... A gente estava começando [a se relacionar], os nervos à flor da pele, fomos no banheiro da rádio", declarou no programa Surubaum.
O humorista disse desejar participar de uma suruba, mas destacou que o marido é "conservador" nesse sentido. Apesar do desejo por sexo grupal, Carlinhos ressaltou que não é adepto de relacionamento aberto.
Casado com Lucas desde 2019, Carlinhos também contou que os dois demoraram quase cinco anos para ter a primeira relação sexual. A demora, explicou o influenciador, foi por questões religiosas dos dois na época
Últimas Notícias
Polícia Militar reforça operações em todo o estado neste final de semana
Piloto é resgatado um dia após avião cair em área de mata fechada no Pará
Idosa morre após sofrer mal súbito na praia da Barra de São Miguel
Inmet amplia alerta de chuvas intensas para todo o estado de Alagoas
Dupla é presa após roubar lote de R$ 37 mil de canetas emagrecedoras
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

