Ação policial prende homem e mulher por tráfico e consumo de drogas na orla de Maceió
A Polícia Civil, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), realizou uma prisão, neste domingo (19), por tráfico e consumo de drogas no bairro da Pajuçara.
Segundo relatos, durante uma patrulha na região, os policiais avistaram duas pessoas consumindo drogas, o que levou à abordagem de ambos.
O homem, de 31 anos, admitiu ter comprado os entorpecentes de uma mulher, de 29 anos, que por sua vez afirmou ser a proprietária das substâncias apreendidas, sem esclarecer se estava vendendo ou consumindo.
O suspeito afirmou ter comprado maconha por R$10,00 e trocado um relógio por crack.Durante a ação, foram apreendidos dinheiro, saquinhos com maconha e outro com crack, um relógio masculino e uma corrente de prata.
A suspeita já possui passagem criminal por furto simples e furto qualificado, enquanto o homem tem histórico por roubo.
Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante (APF) por tráfico de drogas para a mulher e Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por consumo de drogas para o homem.
Últimas Notícias
Em noite de Marlon Freitas, Palmeiras derrota Grêmio
Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar
Corpo de homem é encontrado em sítio na zona rural de Arapiraca
Mulher é agredida com garrafa durante consumo de bebida alcoólica em Arapiraca
Homem é ferido a golpes de facão em tentativa de homicídio no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

