Motociclista fica ferido após acidente no Bosque das Arapiracas
Neste domingo (19), o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de queda de moto no Bosque das Arapiracas, em Capiatã, Arapiraca-AL.
Segundo informa, a equipe do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) foi acionada e tratava-se de um homem de 27 anos que havia sofrido a queda. Ele apresentava escoriações nos membros inferiores direito e esquerdo.
Após os primeiros socorros, a vítima, de identidade não divulgada, foi encaminhada ao Hospital de Emergência.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Carro liga sozinho, derruba portão e assusta moradora em Uberlândia
Cidades
Prefeitura de Igaci não autoriza realização de tradicional cavalgada em Lagoa do Capim e organizadores apontam motivação política
Brasil / Mundo
Programa leva professores de escolas públicas a intercâmbio no Panamá
Saúde
11 sobreviventes de acidente com romeiros estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave
Esporte
Série B do Brasileirão terá playoff para definir acesso; entenda como será
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
TV JÁ É

