Blogueira alagoana denuncia que suas fotos foram vazadas na internet por funcionário de loja
Um vazamento de fotos na internet repercutiu nas redes sociais, quando uma influenciadora alagoana que um atendente de uma loja de celular localizada em um shopping teria passado fotos íntimas dela para o celular pessoal dele durante um atendimento.
Em seu perfil no Instagram, a jovem disse ter ido à loja para trocar o celular. "Vim aqui na loja, no shopping, porque eu troquei de celular, aí dei meu outro para minha mãe. Eu tô muito nervosa, tremendo até, e o menino simplesmente enviou fotos minhas íntimas para o celular dele pelo Airdrop e ainda deixou aqui, aparecendo aqui na tela”, denunciou.
A jovem ainda relata em seus stories do Instagram, que o atendente teria implorado para não perder o emprego.
A Polícia Militar foi acionada e a influenciadora foi encaminhada até a Central de Flagrantes para registrar um Boletim de Ocorrência. A polícia deve investigar o caso.
A empresa ainda não se pronunciou a respeito.
Últimas Notícias
Dupla é presa após arrombar residência e furtar televisão e botijões de gás em Arapiraca
Jovem de 21 anos não resiste após 10 dias internado no HEA por acidente ao passar por quebra-molas, em Arapiraca
Zezinho da Pizzaria é assassinado a tiros nas proximidades de bar, em Palestina
Mãe furta celular em consultório e sem querer leva PM até estufa de maconha do filho em Uberlândia
Polícia Militar deflagra Operação Bastida e apreende droga e R$ 11 mil em Penedo
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

