“Bridgerton”: atores que interpretam casal Polin estão no Brasil

Os atores por trás de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton) — o amado casal “Polin” de “Bridgerton” — estão oficialmente em solo brasileiro.
Os dois desembarcaram no Rio de Janeiro neste fim de semana como parte da Turnê Mundial de “Bridgerton”.
Na noite de sábado (18), uma mensagem na roda gigante da zona portuária do Rio chegou a dar as boas-vindas para um dos maiores ships da ficção atualmente.
No mês passado, a plataforma de streaming já havia anunciado que “presenças especiais” viajariam ao redor do mundo para marcar a estreia da 3ª temporada da série — que gira em torno do romance entre Penelope e Colin.
Sem mais detalhes sobre o que podemos esperar dessa vinda dos atores, a Netflix apenas divulgou as paradas da turnê, que acontecem na Holanda, Austrália, África do Sul, Irlanda, Inglaterra, Estados Unidos, Brasil, Canadá, Itália e Polônia.
A primeira parte da 3ª temporada de “Bridgerton” estreou em 16 de maio, já os próximos episódios serão lançados em 13 de junho.
Últimas Notícias

Fabiana Justus recebe carta de seu doador de medula

Tiktoker é morto a tiros durante transmissão ao vivo

Polícia Civil investiga morte de adolescente em intervenção policial em Palmeira dos Índios

Polícia Civil inicia nova fase na investigação sobre o caso Ana Beatriz

Hospital de Emergência do Agreste acolhe 797 pacientes no Feriadão do Dia do Trabalhador
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
