Avril Lavigne comenta teoria de que morreu e foi substituída por uma sósia

A cantora Avril Lavigne finalmente falou sobre a famosa teoria da conspiração que alega que ela morreu e foi substituída por uma sósia.
A estrela de 39 anos alcançou a fama no início da década de 2000 com sucessos como “Sk8er Boi” e “Complicated“. Nos últimos anos, rumores de que ela não conseguiu lidar com as pressões do estrelato, morreu e foi substituída por uma sósia chamada “Melissa” ganharam força na internet.
Anos após o início dos boatos, Avril finalmente abordou o assunto e descreveu as teorias como “bobas”.
“É apenas engraçado para mim”, disse a cantora em entrevista ao podcast Call Her Daddy. “Tipo, por um lado, todo mundo diz: ‘Você continua a mesma coisa! Você não envelheceu nadinha!’. Em contrapartida, há uma teoria da conspiração de que eu não sou eu. Sinceramente, não é tão ruim. Poderia ser pior, certo?’’
Avril reforçou sua confiança em sua própria identidade e disse que não é a única artista a enfrentar esse tipo de especulação.
“Sinto que tenho um [boato] bom. Não creio que seja negativo. Não é nada sinistro! Obviamente sou eu, então é uma bobagem. Acho que fizeram isso com outros artistas. Não sou a única. Acho que, tipo, outras pessoas passam por isso”, brincou a artista canadense.
Últimas Notícias

Fabiana Justus recebe carta de seu doador de medula

Tiktoker é morto a tiros durante transmissão ao vivo

Polícia Civil investiga morte de adolescente em intervenção policial em Palmeira dos Índios

Polícia Civil inicia nova fase na investigação sobre o caso Ana Beatriz

Hospital de Emergência do Agreste acolhe 797 pacientes no Feriadão do Dia do Trabalhador
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
