Homem foragido por matar jovem após desentendimento em partida de sinuca é preso em Arapiraca

Na manhã desta quarta-feira (15), um homem foi preso em Arapiraca por matar um jovem de 20 anos após um desentendimento em uma partida de sinuca. O crime foi registrado em Jundiaí (SP), em dezembro de 2022.
Segundo a Polícia Civil de Alagoas, a equipe da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) localizou o homem na residência em que ele estava escondido em Arapiraca.
O acusado subiu no telhado e entrou em uma roça de macaxeira para tentar escapar e chegou a atirar nos policiais, que revidaram e conseguiram capturá-lo. O homem foi baleado no braço e recebeu atendimento médico no Hospital de Emergência do Agreste.
Ainda de acordo com as informações, o desentendimento entre o autor e a vítima ocorreu em um bar durante a partida de sinuca. Eles saíram juntos do estabelecimento comercial e o jovem foi morto minutos depois.
Em novembro de 2023, o acusado foi autuado e indiciado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Arapiraca após cometer os crimes de ameaça e lesão corporal contra a própria mãe.
Ele está à disposição da Justiça de São Paulo.Últimas Notícias

Cantor Gaelzin morre atropelado em rodovia no Distrito Federal

PF assume investigação de acidente aéreo em Coruripe após apreensão de quase 200 kg de cocaína

Políticos alagoanos prestigiam a 9ª Cavalgada da Família Alfredo em Coité do Nóia

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Arapiraca

Imagens mostram assalto à mão armada contra mulher e filha na capital alagoana
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
