Dias após ser roubado, homem encontra assaltante e é esfaqueado ao confrontá-lo, em Arapiraca
Alguns dias após ser roubado, um homem encontrou o assaltante no bairro Planalto, em Arapiraca, e acabou esfaqueado ao confrontá-lo. A situação foi registrada na madrugada desta terça-feira (14).
Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na ocorrência.
No local, a vítima disse que confrontou o autor do roubo após encontrá-lo e os dois discutiram.
"O autor do roubo desferiu vários golpes de arma branca na região do braço e da perna. Após o ocorrido, o autor fugiu tomando destino a região do bairro Bom Sucesso. O indivíduo é moreno, magro e estava com uma camisa de cor azul do time do CSA", diz trecho do relatório.
A vítima foi levada pelo Samu até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O autor ainda não foi localizado.
Últimas Notícias
Como bacalhau virou prato típico da Sexta-Feira Santa
Dupla é presa após arrombar residência e furtar televisão e botijões de gás em Arapiraca
Jovem de 21 anos não resiste após 10 dias internado no HEA por acidente ao passar por quebra-molas, em Arapiraca
Zezinho da Pizzaria é assassinado a tiros nas proximidades de bar, em Palestina
Mãe furta celular em consultório e sem querer leva PM até estufa de maconha do filho em Uberlândia
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

