Vídeo. Mulher trans é presa por estupro de jovem autista em local de trabalho
Uma mulher trans e técnica de enfermagem foi presa suspeita de estuprar um jovem autista, de 18 anos, dentro de uma associação localizada no bairro Ouro Preto, em Maceió. O crime aconteceu em 2022 e a prisão foi na última sexta-feira (10), no bairro da Levada.
A prisão foi feita pela Polícia Civil, através da Diretoria de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco), por meio de sua Seção de Capturas. Segundo o delegado Igor Diego, que comandou a ação, a suspeita é uma mulher trans que trabalhava na associação.
“A vítima relatou que a técnica de enfermagem a dopou com vitaminas e a levou para um quarto nas dependências da associação, e lá determinou que praticasse sexo com ela”, disse o delegado.
Ainda segundo a polícia, o caso veio à tona quando a vítima relatou a um cuidador o que aconteceu, mencionando irritação e dor em seu órgão sexual.
Após investigações, a técnica de enfermagem foi localizada e encaminhada ao Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Câmara aprova projeto que reduz penas dos condenados pelo 8 de janeiro
Governo confirma que salário mínimo será de R$ 1.621 em 2026
Influenciador alagoano, irmão de Lucas Guimarães, é preso após agressão contra namorada
Alfredo Gaspar conquista pelo terceiro ano o 1° lugar no Ranking dos Políticos e se firma como o parlamentar mais bem avaliado de Alagoas
Já! promove ação para emissão de documentos de moradores de Penedo e Piaçabuçu
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

