Indivíduo é preso com pistola, submetralhadora e cocaína durante abordagem, em Arapiraca

Guarnições do 3º BPM de Arapiraca prenderam um indivíduo de 24 anos na noite desse domingo (12) na Rua Carteiro James Magalhães de Azevedo, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, guarnições de Força tarefa e do Pelopes foram informados por populares que três indivíduos estariam em posse de diversas armas de fogo e possivelmente iriam cometer um homicídio.
De posse das informações, os militares se espalharam na localidade na tentativa de efetuar a abordagem. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos empreenderam fuga pelo matagal, inclusive chegando a efetuar disparos contra os militares.
Ainda durante a fuga, um dos criminosos terminou sendo alcançado e abordado. Durante a busca pessoal foi encontrada uma pistola calibre .380 e no interior de uma mochila que estava nas costas do suspeito foi localizada uma arma artesanal do tipo submetralhadora 9mm e alguns pinos de cocaína.
Diante dos fatos, o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca para o procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
