Polícia conclui inquérito e indicia empresário como autor dos disparos em chacina no Laranjal, em Arapiraca

Nesta quarta-feira (8), a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, encerra o inquérito da chacina que ocorreu no dia 13 de abril, no Sítio Laranjal, a qual vitimou Letícia da Silva Santos, Lucas da Silva Santos, Eryk Juan de Lima Silva e Joselene de Souza Santos
Conforme apurado, apenas o empresário teria sido o autor dos disparos que assassinou as vítimas, enquanto os outros dois suspeitos presos posteriormente tiveram participação somente na ocultação dos cadáveres. A alegação de legítima defesa apresentada pelo autor não encontra amparo nos elementos colhidos. As vítimas foram executadas friamente.
Pelas imagens de câmera, comprovou-se que as vítimas Letícia e Joselene saíram com o suspeito na noite do dia 13/04/24, onde o acompanharam à uma agência do Banco do Brasil e, na volta, passaram numa pizzaria no bairro Boa Vista. Após retornarem para a chácara, possivelmente, Lucas e Eryk teriam aparecido questionando as meninas por terem saído com o empresário, ocasião em que este executou Lucas e Eryk e, posteriormente, como queima de arquivo, executou Letícia e Joselene.
Foram solicitadas ao Instituto de Criminalística perícias de comparação balísticas entre as armas do suspeito e os projéteis encontrados nos corpos das vítimas, de modo que, após concluídos, os laudos serão enviados ao Poder Judiciário.
Últimas Notícias

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano

De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia

Polícia diz que operação contra atentado no show de Lady Gaga evitou 'ataques terroristas' e 'salvou centenas de vidas'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
