Arapiraquenses denunciam que estão sem energia elétrica há 24 horas

O problema de quedas e faltas de energia tem sido constantes em Arapiraca. Nesta quarta-feira (8), moradores das ruas Pedro Correia das Graças e Vicente Nunes, no bairro Caititus, reclamaram que estão sem energia há quase 24 horas.
“Essas ruas estão sem energia desde quatro horas da manhã. A Equatorial não dá notícias se vai consertar ou não. Estiveram aqui cinco horas da tarde e não fizeram nada e os moradores estão com os eletrodomésticos todos desligados, arriscado as coisas estragarem”, disse uma das moradoras, que preferiu não se identificar.
Em um vídeo encaminhado, as ruas estão todas escuras e sem energia.
Confira a nota da Equatorial:
Sobre a interrupção no fornecimento de energia elétrica registrado nas ruas Pedro Correia das Graças e Vicente Nunes, no bairro Caititus, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas já estão trabalhando no local, realizando os ajustes necessários, para restabelecer a energia elétrica da região o mais breve possível.
Últimas Notícias

Homem morre após ser golpeado no pescoço com objeto perfurocortante em Delmiro Gouveia

Homem flagrado dirigindo sob efeito de álcool é preso com drogas em carro, em Arapiraca

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
