Sobe para 95 número de mortos pelas enchentes no RS
Subiu para 95 o número de óbitos registrados em decorrência das enchentes no Rio Grande do Sul, segundo o boletim da Defesa Civil divulgado às 18h desta terça-feira, 7. São cinco pessoas a mais do que o boletim anterior, divulgado às 12h.
Com relação aos desaparecidos, o número permaneceu em 131. Até o momento, há o registro de 1.443.950 pessoas afetadas pelo desastre em 401 municípios. Destes, 48.799 estão em abrigos, 159.036 estão desalojados e 372 estão feridos.
A Defesa Civil investiga ainda a causa de outros quatro óbitos que podem ter relação com as enchentes, nas cidades de Caxias do Sul, Pinhal Grande, Santa Maria e Três Coroas.
Nível dos rios às 17h
O governo do Rio Grande do Sul também divulga diariamente, em dois horários, a medição do nível dos rios. A comparação com a medição anterior mostra que o nível da água tem caído muito lentamente.
Guaíba - Porto Alegre – 5,22 metros (redução de 0,05 m em comparação com 8h)
Sinos - São Leopoldo - 7,12 metros (redução de 0,15 m em comparação com 8h)
Gravataí - Passo das Canoas - 6,19 metros (redução de 0,03 m em comparação com 8h)
Rio Taquari - Estrela – 15,05 metros (redução de 4,18 m em 24h)
Rio Uruguai - Garruchos – 16,59 metros (redução de 0,44 m em comparação com 8h; nível de inundação é 15 m)
Últimas Notícias
Roger Abdelmassih, condenado por estupro de pacientes, é transferido do ‘presídio dos famosos’
Diretora de empresa morre depois de passar mal em piscina de hotel
Copa do Brasil: veja data de sorteio dos mandos de campo e jogos da primeira fase
Morre filho recém-nascido do prefeito de Manaus David Almeida
Alagoas recebe ambulâncias, unidades odontológicas e 1.337 moradias do Minha Casa, Minha Vida
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

