Homem de 25 anos é preso por tráfico de drogas, em Arapiraca

Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (6) por tráfico de drogas na Rua Firmino José da Silva, no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do Canil foi informada que no local, mais precisamente em uma praça, havia um indivíduo fazendo o uso de drogas e possivelmente traficando entorpecentes também.
Os militares se deslocaram ao endereço e conseguiram localizar o indivíduo. Foi realizada a busca pessoal e foram encontradas algumas bombinhas de maconha com o suspeito. Com o apoio do cão K9 Kaos foi realizada uma busca no local e encontrada uma sacola maior com maconha in natura, cocaína, dinheiro trocado, uma balança de precisão e um caderno de anotações com a contabilidade das vendas.
Diantes dos fatos, o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Homem acusado de assassinar dona de mercadinho em Arapiraca é preso em SP

Homem morre em capotamento de carro em Arapiraca; gestante e três crianças sofrem ferimentos

Dois amigos tentam interromper situação de violência doméstica e são esfaqueados em Arapiraca

Palmeira dos Índios: Kombi fica em chamas durante a madrugada

Hacker residente em Pernambuco é alvo principal de operação contra invasão de sistemas sensíveis
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
