Pai e filho de 4 anos morrem em batida entre carro e moto na Zona Rural de Arapiraca
Pai e filho morreram em uma batida entre carro e moto na entrada do Sítio Pau D'Arco, na Zona Rural de Arapiraca, na tarde deste sábado (4).
Segundo informações colhidas no local pelo Já é Notícia, as vítimas fatais seguiam na moto pela Avenida Nossa Senhora das Graças quando ocorreu o acidente no cruzamento com a Rua José Messias. Elas estavam sem capacete.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem e a criança de 4 anos não resistiram aos ferimentos.
No local, populares informaram que a motorista do carro avançou a placa de pare na Rua José Messias, atingindo as vítimas. A mulher deixou o local em seguida.
A moto estava um pouco afastada dos corpos e era possível ver um rastro deixado pelo veículo na pista, pois o homem freou para tentar evitar o impacto, mas não conseguiu.
Uma guarnição da Polícia Militar e as equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca são aguardadas para a realização dos procedimentos necessários.

Últimas Notícias
Moradores do Residencial Tabuleiro do Martins Pedem Reparos em Poste com Risco de Queda na Via Expressa
Em Maceio, Companhia de Raio Recupera Carro Roubado no Bairro Ouro Preto
Ronda no Bairro Prende Indivíduo com Mandados por Homicídio e Roubo no Bom Parto, em Maceió
Guarda Municipal Prende Indivíduo por Desacato e Vias de Fato no Pilar
Polícia Militar inicia mais uma turma do Curso de Agente de Trânsito
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

