Fluminense acerta a contratação de Thiago Silva
Thiago Silva será jogador do Fluminense. Nas últimas horas, clube, atleta e seus representantes chegaram a um acordo para o zagueiro de 39 anos, que está em fim de contrato com o Chelsea, reforçar o Tricolor no segundo semestre de 2024. A janela internacional abre no dia 10 de julho.
A reportagem apurou que o Fluminense mandou integrantes do departamento jurídico e de comunicação para Londres e trabalha às pressas para anunciar o jogador. Thiago Silva vai assinar contrato e organizar sua mudança para o Rio de Janeiro nas próximas semanas (sua esposa continuará na Inglaterra com os filhos do casal, que jogam na base do Chelsea). Assim como foi com Marcelo, a ideia é apresentar o zagueiro no Maracanã.
O Fluminense venceu a concorrência de clubes da Inglaterra e da Arábia Saudita e agora irá repatriar um de seus principais Moleques de Xerém. O planejamento inicial era ter Thiago já em janeiro, mas o zagueiro cumpriu sua palavra e levou o vínculo com o Chelsea, da Inglaterra, até o fim.
Thiago Silva disputou três temporadas no profissional do Fluminense antes de seguir para o Milan, da Itália. Entre 2006 e 2008, o ídolo tricolor atuou em 147 partidas, marcou 14 gols e integrou o elenco campeão da Copa do Brasil de 2007.
Últimas Notícias
Félix Jorge valoriza classificação e atuação da equipe em goleada do CSA: “sensação de dever de casa cumprido”
DER divulga lista de motoristas com notificações de multas devolvidas pelos Correios
Ex-namorada chora após vídeo de Cartolouco negando agressões: 'Mentiroso e manipulador'
Atrás na disputa pelo Governo, JHC também entra no radar para o Senado
Após reportagem do Fantástico, Cartolouco posta vídeo e nega agressões contra ex-namoradas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

