Mulher é sequestrada, torturada e estuprada por vizinho por quase 24 horas em MG

Um homem de 48 anos foi preso na noite desta quinta-feira, 2, por suspeita de sequestrar, estuprar e torturar vizinha, em Santa Luzia, na Grande BH (MG). A vítima, uma mulher de 35 anos, conseguiu escapar pela janela do imóvel e pediu ajuda à Polícia Militar. Ele tem várias passagens criminais.
De acordo com a TV Globo Minas, o caso ocorreu no bairro São Benedito, no imóvel do suspeito e procurou uma base móvel da PM, onde pediu ajuda. Ela foi encaminhada pelos policiais até a UPA de Santa Luzia, e transferida para o Hospital Odilon Behrens, referência em casos de estupro.
Ela contou aos agentes que na noite da última quarta-feira, 1º, por volta das 19h, ele a abordou, colocou uma faca em seu pescoço e ameaçou matá-la. Em seguida, o homem a levou para dentro da casa dele, e foi ali que os crimes ocorreram por quase 24 horas.
A todo momento, segundo a mulher, o vizinho a ameaçava e dizia que iria matá-la se ela procurasse a polícia ou contasse a alguém que ele a havia violentado. O homem foi preso pouco tempo depois por equipes da PM.
"Assim que ela pediu ajuda, cerca de 20 minutos depois, a gente conseguiu localizá-lo na rua comprando um churrasquinho com o cartão dela. De forma tranquila, estava na rua, indo comer o churrasquinho dele com o cartão dela que foi roubado também”, afirmou à TV o major Henrique Rabello.
A vítima era perseguida pelo suspeito há seis meses, em vários lugares, inclusive na igreja. “Ela é casada, tem filhos e falou que não queria nada com ele. E ontem, ele a avisou na noite e fez o sequestro dela”, esclareceu. Ainda segundo o major, o homem possui passagens por homicídio, roubo, furto e lesão corporal.
Ao Terra, A Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado para a 2ª Central Estadual do Plantão Digital, teve a prisão em flagrante ratificada pelo crimes de estupro, roubo, sequestro e cárcere privado. Ele permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Em decisão definitiva, STJ dá vitória à TV Gazeta e obriga Globo a manter parceria com a empresa de Collor

Ministério Público promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal

Escola José Pereira Sobrinho conquista vaga na etapa nacional da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

Exposição “Entre o Mar e o Sertão, tem o Mangue” é prorrogada até 30 de agosto

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
