Anderson Leonardo deixou mais de 60 músicas inéditas; diz responsável pelo marketing digital do Molejo

Marquynhos SP, que faz o marketing digital da banda Molejo, afirmou, durante entrevista à Revista Caras, que o cantor de pagode Anderson Leonardo teria deixado novidades preparadas para os fãs. O vocalista do Molejo morreu na última sexta-feira, 26. Ele tratava um câncer na região inguinal, na área da virilha, desde 2022.
Segundo Marquynhos SP, o cantor deixou mais de 60 faixas gravadas que ainda não foram lançadas.
"Nós lançamos uma faixa desse trabalho que se chama 'Paparico do Molejo', que é uma música chamada 'Expectativa Realidade', com participação do Thiaguinho. Mas ainda faltam 62 músicas a serem lançadas entre músicas inéditas e releituras", disse.
"Vamos analisar tudo, mas, na verdade, acredito que vamos deixar para lançar no segundo semestre. Esse foi o último trabalho dele em vida." Marquynhos também disse à revista que a decisão do grupo de continuar com sua agenda parte de uma decisão do próprio Anderson, que não queria que seus companheiros parassem com suas apresentações.
Últimas Notícias

Penedenses são destaque na etapa do campeonato alagoano de Águas Abertas no rio São Francisco

Jogador do América-MG é preso em flagrante após injúria racial na Série B

Mulher tem residência destruída em incêndio causado por companheiro, em Arapiraca

Jovem de 20 anos é agredida e sofre ferimento no rosto em Arapiraca

Homem joga cuscuzeira com água fervente em companheira e provoca queimaduras graves na vítima, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
