Celular de comerciante alagoana morta em batida é devolvido à família

Na tarde desta segunda-feira (29), a família de Maria Vieira Sandro, uma das vítimas fatais da batida registrada em Feira Grande, na sexta (26), informou que o celular foi devolvido. O aparelho teria sumido após a colisão.
“Gostaríamos de informar que o homem que aparece na filmagem já entrou em contato conosco e apresentou sua versão dos fatos, explicando sua índole e colocando à disposição para colaborar neste momento tão delicado. Reiteramos nosso pedido para que não se propague ódio ou ataques contra qualquer pessoa envolvida. Nossa busca por justiça jamais se fundamentaria em tal conduta”, diz parte da nota publicada. O acidente A colisão foi registrada na manhã da sexta, em um trecho da AL-485, no Sítio Serra, Zona Rural de Feira Grande. Maria seguia em uma motocicleta com seu funcionário, identificado como Wesley da Silva Pereira, 17, que também acabou falecendo.
Eles transportavam uma carga de frangos que seria vendida na feira da cidade quando foram atingidos pelo motorista de um carro.
O motorista retornava de uma festa com outras quatro pessoas no veículo. Ele fez uma ultrapassagem em local inadequado e em alta velocidade, que resultou na colisão. Duas passageiras do carro ficaram feridas.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 42 milhões

Lei passa a definir fibromialgia como deficiência em todo o país

“Pintou um clima": Bolsonaro é condenado por fala sobre venezuelanas

Hulk Hogan, ator e lenda da luta livre, morre aos 71 anos

Trio de árbitras brasileiras comemora chance na semifinal da Euro Feminina
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
