'Onde existe amor, ainda existe esperança', diz Belo no Domingão com Huck
Belo abriu o coração ao falar sobre o fim de seu casamento com Gracyanne Barbosa durante sua participação do Domingão com Huck, no início da tarde deste domingo (28).
“Não foi uma semana tão boa, mas Deus sempre está me reerguendo de alguma forma, até nos momentos ruins da minha vida. Eu estou passando por um momento que não é tão bom, mas eu venho em um processo desde o ano passado”, comentou o cantor.
“Eu acho que onde existe amor, ainda existe esperança, é importante dizer isso. Estamos falando aqui de 14 anos”, ainda completou Belo.
Após completar 50 anos no último dia 22, o músico ainda foi homenageado no programa e se surpreendeu com uma proposta feita por Luciano Huck. “Eu estou pensando em arrumar uma namorada para você no Domingão”, disparou o apresentador. “Para com isso”, reagiu o artista.
Belo e Gracyanne Barbosa anunciaram o fim do casamento no dia 18 de abril. Desde então, algumas polêmicas sobre o fim da união ganharam força, o que fez com que a influenciadora desabafasse nas redes sociais e demonstrasse esperança de uma reconciliação.
Últimas Notícias
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

