Ex-BBB Lucas Buda comenta falta de publicidade após o programa: ‘Estou até devendo’

Por Quem 25/04/2024 08h08
Por Quem 25/04/2024 08h08
Ex-BBB Lucas Buda comenta falta de publicidade após o programa: ‘Estou até devendo’
O ex-BBB Lucas Buda - Foto: Webet Belicio/AgNews

Se para alguns participantes do BBB 24 o problema é dizer não para marcas de todo o tipo, para outros o interesse das empresas não está tão movimentado. A Quem conversou com Lucas Henrique, o Lucas Buda, que revelou que o pós-programa não tem movimentado a conta bancária como era de se imaginar. Professor há quatro meses, agora ele estrutura a carreira de influenciador junto a uma equipe de seis pessoas.

“Publicidade não está aparecendo tantas”, lamentou o participante em conversa exclusiva. “São poucas as oportunidades que tem, mas que tem estou abraçando para fazer da melhor forma possível”, completou.

Lucas Buda acredita que o grupo que entrou no programa, o Pipoca, sai do programa em desvantagem. “Temos dificuldade com as mudanças em pouco espaço de tempo. Uns têm mais estrutura, outros menos, e está difícil para todos”, avaliou.

A equipe de seis pessoas lida com o trabalho como uma grande aposta, como uma ação na bolsa. “Estou devendo todas elas”, falou rindo. “São pessoas que acreditam no meu trabalho, que também estão na expectativa. Estão trabalhando para que possamos fazer coisas muito legais para a população brasileira. Essas pessoas estão investindo em mim esperando o retorno”, explicou.

Vida passada

Buda entrou no programa concursado pela prefeitura do Rio de Janeio, mas após quase três meses sem aparecer no trabalho por causa do confinamento, será exonerado.

“Acredito que não vou voltar a dar aulas. Essa carreira de produtor de conteúdo é muito mais para somar a visibilidade que tenho para expandir a minha voz. Na sala de aula falo para 40 alunos, na internet posso atingir cerca de 1 milhão de pessoas”, explicou.

Vacas magras

Para o agora influenciador, este período de estiagem no lugar de uma grande colheita, é um reflexo da semeadura dos últimos três meses. “A minha separação influenciou neste pós, naturalmente”, refletiu sobre a separação de Camila Moura, com quem foi casado por 15 anos.

Mas ele não acredita ter sido afetado apenas pelo divórcio. “Tudo que aconteceu dentro da casa influenciou. O que aconteceu aqui fora, quando eu estava confinado, influenciou”, destacou. “Agora é gerenciar todo esse caos, esse risco que me coloquei e tentar agir da melhor forma possível para conseguirmos os melhores resultados dentro do cenário que tenho”, concluiu com fé.