Adolescente é preso na França ao anunciar própria morte durante Jogos
As autoridades antiterrorismo francesas prenderam um jovem de 16 anos depois que ele disse nas mídias sociais que queria morrer como mártir nos Jogos Olímpicos de Paris, disse uma porta-voz na quarta-feira (24), confirmando reportagem da BFMtv.
"Ele foi preso depois de anunciar publicamente nas mídias sociais que planejava criar um cinto explosivo para se tornar um mártir", afirmou ela, acrescentando que uma investigação estava em andamento para saber se ele tinha intenções genuínas de cometer um ato terrorista.
Os conflitos no Oriente Médio e na Ucrânia, bem como a ameaça de ataques de militantes islâmicos, levaram a França a elevar seu alerta de segurança ao nível mais alto.
O governo francês solicitou a cerca de 45 países que contribuíssem com milhares de militares, policiais e civis extras para ajudar a proteger os Jogos Olímpicos de Paris, disseram fontes à Reuters no mês passado.
Últimas Notícias
Polícia Civil realiza operação contra homicídios e prende suspeito de triplo assassinato
Agendamento obrigatório para serviços eleitorais começa em 1º de fevereiro
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Programação de shows no palco do Marco Zero é divulgada pela Prefeitura do Recife
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu e UOMs para Arapiraca e outros municípios alagoanos nesta sexta-feira
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

