Homem abandona mulher em quarto de motel após afirmar que precisava sair para sacar dinheiro, em Arapiraca

Uma situação de calote foi registrada em um motel no bairro Guaribas, em Arapiraca, na tarde desta terça-feira (23). As informações foram divulgadas em relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
Policiais militares do 3° Batalhão foram acionados e a gerente do estabelecimento comercial relatou que um casal estava em um quarto do motel desde domingo (21).
Durante a terça, o homem que estava no quarto com uma mulher afirmou que precisava sair para sacar dinheiro em uma agência da Caixa Econômica Federal.
Ele deixou a mulher no local e não retornou.
O proprietário do motel não quis registrar boletim de ocorrência e pediu apenas que a mulher fosse embora.
Últimas Notícias

Polícia Civil prende dois homens por violência doméstica em Palmeira dos Índios

Homem é preso em São Sebastião acusado de tentativa de homicídio

Homem desligou oxigênio de hospital no interior de SP para voltar à cadeia, diz polícia

Pai de vereador do Rio e fundador de cervejaria de Niterói, empresário morre em acidente de moto

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta itinerante de sangue nesta quinta-feira
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca
