Avião da Cimed sai da pista após pouso no Rio Grande do Sul
Um avião particular da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar na tarde desta terça-feira, 23, na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul. Imagens mostram a aeronave cercada de fumaça e com pessoas do lado de fora. Não há informações de quantos passageiros estavam a bordo e não houve registro de feridos.
O avião, que passou menos de 10 minutos no ar, saiu de Chapecó às 13h36 e pousou em Erechim às 13h43. As duas cidades ficam a cerca de 100 km de distância.
Segundo o registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação da aeronave é regular. Com 11 assentos, o avião tem capacidade para nove passageiros e foi fabricado em 2018.
Em nota, a Cimed informou que todos tripulantes 'passam bem' e estão 'em segurança'. Já a prefeitura da cidade afirmou que o pouso estava previsto. Ainda de acordo com a gestão, os passageiros, que estavam conscientes, foram encaminhados para o atendimento médico.
Últimas Notícias
Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de homicídio em Rio Largo; outro suspeito segue foragido
Suspeito de tráfico leva choque em cerca elétrica durante fuga e é preso com drogas
Homem é morto e dois ficam feridos em atentado a tiros, na zona da mata de Alagoas
Professores da rede estadual tem direito a vouchers de R$ 100 para a compra de livros na Bienal
Governo de Alagoas autoriza e Árvore de Natal será montada no Marco dos Corais
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

