Dupla suspeita de participar de chacina de jovens em Arapiraca é capturada em Sergipe

Foram presos, na tarde de hoje, sábado, 20, os dois homens apontados como participantes da chacina contra os quatro jovens arapiraquenses, Letícia da Silva Santos, 20 anos, Lucas da Silva Santos, 15 anos, Erick Juan de Lima Silva, 20 anos, e Joselene de Souza Santos, 17 anos.
A dupla, sendo um dos homens sobrinho do escultor autor da chacina, foi localizada e presa cidade Nossa Senhora da Glória, interior de Sergipe. Eles estão sendo trazidos para a Delegacia Geral da Polícia Civil (PC), no bairro Jacarecica, em Maceió.
Segundo o delegado Edberg Sobral, que investiga o caso, agentes da Polícia alagoana estiveram em Sergipe para realizar buscas dos dois suspeitos.
As vítimas foram mortas no sábado da semana passada, dia 13, e seus corpos foram localizados na última sexta-feira, 19, dentro de uma cacimba de cerca de 8 metros de profundidade, localizada dentro da propriedade do escultor em gesso, autor do crime.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
