Campeão do BBB 24, Davi faz live para esclarecer boato de separação com Mani
O campeão do BBB 24, Davi Brito, ficou revoltado após divulgação de boatos que ele estaria separado da namorada Mani Reggo. Em uma live no Instagram, na noite de ontem, sexta-feira, 19, Davi comentou sobre o caso, que havia sido noticiado pelo jornalista Luiz Bacci.
Luiz Bacci teria dito que fontes de extrema confiança confirmaram o fim do relacionamento do casal. “A conversa entre Davi e Mani aconteceu no hotel, no Rio de Janeiro. A informação é de que foi uma conversa muito tensa, onde Mani tentou dar a visão dela para o Davi sobre toda a situação: relacionamento do casal, o comportamento de Davi dentro da casa. Foi uma conversa tensa”, disse o jornalista. “Davi já teria contratado advogados que cuidariam dessa separação e, inclusive, estaria disposto a dividir o prêmio do Big Brother Brasil com a Mani, os quase R$ 4 milhões”, completou.
Após a repercussão, Davi fez a live para falar sobre o assunto. "Eu entrei no Big Brother Brasil como um garoto preto, que veio da favela. Um garoto que sonha e que tem o direito de sonhar e viver a vida como qualquer pessoa. Eu entrei no Big Brother pra jogar e pra ganhar o prêmio e fui lá como jogador, me posicionar, mostrei a minha pessoa, a minha personalidade e ganhei o programa”, iniciou.
”Da minha vida pessoal eu não devo satisfação a ninguém. Vá cuidar da sua vida. Deixa a minha vida, que da minha vida cuido eu. Se o Brasil gostou de mim e me fez sair de lá campeão foi porque eu tive uma trajetória sofrida e ralada. Eu fui humilhado lá dentro várias vezes”, continuou.
‘Eu não vou admitir que as pessoas, esses sites de fofocarias fiquem falando merda de mim. Vão cuidar da vida de vocês (…) Vá lavar um prato, vá passar um pano dentro de casa. Vai procurar fazer um jornalismo sobre alguma coisa que presta. Ficar fofocando da vida dos outros. Coisa feia. Vá procurar fazer jornalismo sobre o racismo que está existindo no mundo. Vá procurar fazer um jornalismo sobre as crianças que estão passando fome debaixo da ponte (…) Eu não tenho que provar nada a ninguém. Está com raiva porque eu sou preto e ganhei? Eu sou o primeiro homem preto a ganhar o programa do Big Brother Brasil. Representei a minha cultura, a minha raça. Eu sou negro e sou milionário”, disse.
Antes de toda a polêmica, Davi havia revelado ao GShow que já encontrou Mani após o BBB 24. “Tive meu tempinho com ela, já dei uns beijinhos nela, já abracei e já conversei. Está tudo certo”, disse ele em matéria divulgada na manhã de sexta-feira (19).
“Eu a amo, tenho respeito, cuidado e afeto. Como diz a Bíblia, há tempo para todas as coisas. Vou seguir a questão do tempo, vou andando com o tempo. O que tiver que ser, será. Tenho meus propósitos e planos com ela. Sou um homem de caráter. Tudo tem o seu tempo determinado, não quero colocar a carroça na frente dos bois. Vou devagarzinho que é devagar que a carroça anda”, disse ele ao GShow.
Assista:
Últimas Notícias
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

