Militar da reserva da PMAL imobilizou e tirou arma de adolescente em escola na zona rural de Igaci
O adolescente de 16 anos suspeito de cometer um atentado e ferir um aluno em uma escola estadual na manhã desta quinta-feira (18) foi apreendido logo após o crime no sítio Coité das Pinhas, na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas.
Ele foi apreendido com um revólver Taurus calibre 38 com seis munições deflagradas, nove intactas e três pinadas. Participaram da ação guarnições do Supervisor do 10º BPM, Cisp de Igaci, Pelopes do 10º BPM e setor de inteligência do batalhão de Palmeira dos Índios.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o indivíduo foi imobilizado por populares, inclusive com a participação de um Tenente da reserva da Polícia Militar de Alagoas. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e o indivíduo levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci.
O militar da reserva, havia pego a arma e guardado, em seguida, ao chegar no Cisp de Igaci entregou o objeto para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
“Cultura precisa ser acessível a todos”, reafirma Deputado Daniel durante Festival Hermeto Pascoal
Após perder esposa em batida provocada por motorista embriagado, homem morre no HEA
Projeto de lei define nome de Hélio Nogueira Lopes para a ponte Penedo–Neópolis
Alfredo Gaspar reage a decisão de Gilmar Mendes sobre impeachment de ministros e denuncia “blindagem total” no STF
Penedo apresenta ao Brasil seus avanços como Destino Turístico Inteligente em encontro nacional realizado em São Luís-MA
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

