Motociclista que morreu em Campo Alegre avançou em cruzamento, diz perito
A colisão entre um veículo de passeio e uma motocicleta que vitimou um trabalhador nesta terça-feira (16), na AL-220, no município de Campo Alegre, foi provocada após a vítima, identificada como José Cláudio Soares de Melo, de 44 anos, ter atravessado o cruzamento indevidamente e se chocado com o outro veículo. A informação foi passada pela Polícia Científica no início desta noite.
Segundo o perito criminal Victor Portela, José Cláudio, que era morador da cidade de Junqueiro, tinha o objetivo de chegar até a Usina Porto Rico, próxima ao local do acidente, para realizar exame demissional. A viagem, no entanto, foi interrompida por causa de uma decisão do condutor em avançar na via sem observar a placa de sinalização.
"Colhemos informações de que a vítima seguia na direção da Usina Porto Rico para realizar exames demissionais. Encontramos sucagens e fragmentos expostos na via, e as avarias no veículo, que indicavam a colisão do veículo que seguia na direção Maceió/Arapiraca, pela AL-220, com a moticicleta que realizava o cruzamento", iniciou Portela.
"Pelas exposições dos veículos, avarias, e danos na pista, a gente constatou que a moto ao chegar no cruzamento, o condutor não respeitou a sinalização existente no local e realizou o cruzamento de maneira indevida. E aí houve a colisão. Infelizmente o condutor da moto foi a óbito no local", continuou.
O acidente - O motociclista José Cláudio Soares de Melo, 44, morreu após se envolver em um acidente, na manhã desta terça-feira, 16, em um trecho da rodovia AL-220, em Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) confirmou o óbito.
Últimas Notícias
Mais de 50kg de drogas foram apreendidos em ação policial realizada no bairro Planalto
Colisão entre motocicletas deixa três pessoas feridas em Arapiraca
Sessão mais tumultuada do ano na Câmara de Maceió trava votação do Orçamento de Maceió
Ex-ficante de inquilina morre carbonizado durante incêndio em residência, em Taquarana

