Homem de 24 anos é morto com disparos de arma de fogo em via pública no Agreste de Alagoas

Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (16) na Avenida Edmilson Tadeu André Alves, no loteamento Parque do Futuro III, em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como José Ailton dos Santos, 24 anos. Ele foi morto em via pública com vários disparos de arma de fogo.
Testemunhas não souberam informar como o crime foi cometido, por quem e por qual razão, fatos estes que só devem ser esclarecidos após investigação da Polícia Civil.
A Polícia Militar esteve no local para a realização dos primeiros levantamentos. IC e IML também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
