Homem de 24 anos é morto com disparos de arma de fogo em via pública no Agreste de Alagoas

Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (16) na Avenida Edmilson Tadeu André Alves, no loteamento Parque do Futuro III, em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como José Ailton dos Santos, 24 anos. Ele foi morto em via pública com vários disparos de arma de fogo.
Testemunhas não souberam informar como o crime foi cometido, por quem e por qual razão, fatos estes que só devem ser esclarecidos após investigação da Polícia Civil.
A Polícia Militar esteve no local para a realização dos primeiros levantamentos. IC e IML também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É