Bombeiros retomam buscas por corpo de homem que desapareceu em barragem de Arapiraca

O corpo do homem que desapareceu em uma barragem no povoado Cangandu, em Arapiraca, ainda não foi encontrado. As buscas foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (16).
Apenas a equipe do Grupamento de Arapiraca está no local. Mergulhadores de Maceió devem chegar ainda durante a manhã para auxiliar nas buscas.
Conforme apurou o Portal Já é Notícia, o homem identificado como José da Silva Santos foi até a barragem para retirar uma rede de pesca no final da tarde da segunda-feira (15). Ele estava em uma jangada.
Amigos da vítima perceberam que ele estava demorando para retornar e se reuniram para procurá-lo. No local, eles encontraram apenas a jangada e os pertences do homem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e não conseguiu prosseguir com as buscas por conta da baixa luminosidade.
Últimas Notícias

ASA vence o Sergipe fora de casa e mantém liderança na Série D

'Não tenho contato, mas nenhum ressentimento', afirma Temer sobre Lula e Dilma

Comentarista da ESPN viraliza ao prever nome do novo papa dez dias antes do anúncio

Dólar fecha a R$ 5,65 com negociações entre China e EUA no radar; Ibovespa acumula alta

Grave acidente deixa duas pessoas feridas após colisão com árvore no litoral Sul de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
