Mais um suspeito de participar da morte de jovem, em Luziápolis é preso, em Goiás

Por redação 15/04/2024 19h07
Por redação 15/04/2024 19h07
Mais um suspeito de participar da morte de jovem, em Luziápolis é preso, em Goiás
Crime em Luziápolis - Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu no último sábado (13) mais um indivíduo suspeito de participar da morte de um jovem de 21 anos no distrito Luziápolis, em Campo Alegre, no interior de Alagoas.

A prisão ocorreu em Jataí, no interior de Goiás, em uma constante troca de informações entre as policias civis de Alagoas e Goiás. A vítima foi identificada como João Vitor da Silva dos Santos, ele foi morto a tiros após ser espancado pelo criminoso e outros dois indivíduos no dia 19 de novembro de 2023.

O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O delegado Bruno Emílio, ressaltou que os outros dois envolvidos nessa ação criminosa já se encontram presos no sistema penitenciário alagoano, respondendo por esse homicídio.

Enquanto, o indivíduo preso em Jataí-GO passou por audiência de custódia nesse domingo (14) e encontra-se à disposição da justiça alagoana, inclusive, a comunicação da prisão ao Judiciário alagoano foi feita nesta segunda-feira (15).

Em breve, a Polícia Civil de Alagoas irá transferir o preso para o sistema penitenciário alagoano, onde permanecerá à disposição do Juízo de Direito da Comarca de Campo Alegre.