Teto de supermercado desaba e deixa feridos na Grande São Paulo

Por redação com Terra 15/04/2024 18h06
Por redação com Terra 15/04/2024 18h06
Teto de supermercado desaba e deixa feridos na Grande São Paulo
Teto de mercado desaba e deixa clientes feridos em Diadema (SP) - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Clientes ficaram feridos após o teto de um supermercado 'atacarejo' desabar em Diadema, na região metropolitana de São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 15. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao menos 11 pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O caso aconteceu por volta das 16h desta segunda, na Avenida Casa Grande. Nas redes sociais, testemunhas publicaram imagens logo após o incidente, que deixou pessoas feridas e presas sob os escombros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, sete viaturas foram acionadas ao local. Até as 17h30 desta segunda, nove vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Diadema. Outras duas, com escoriações leves, foram encaminhadas ao PS do Hospital de Urgência de São Bernardo do Campo.

Equipes da Defesa Civil também foram encaminhadas à área. Os bombeiros apontam, ainda, que a ocorrência continua em andamento. As causas do incidente serão investigadas.

O Terra tenta contato com a rede responsável pelo supermercado, mas não obteve retorno. O espaço está aberto para manifestação.