Vídeo. Supermercado São Luiz inaugura quinta loja no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Por redação 12/04/2024 19h07 - Atualizado em 12/04/2024 20h08
Por redação 12/04/2024 19h07 Atualizado em 12/04/2024 20h08
Vídeo. Supermercado São Luiz inaugura quinta loja no bairro Boa Vista, em Arapiraca
Inauguração do Supermercado São Luis - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

O Supermercado São Luiz inaugurou na manhã desta sexta-feira (12) sua quinta unidade, em Arapiraca. A nova loja funciona no bairro Boa Vista, na principal cidade do Agreste de Alagoas.

Anteriormente, o Queridinho da Cidade, como é conhecido o supermercado, já contava com unidades no bairro Baixão, o primeiro de todos, bairro Santa Edwigens, Cacimbas e na Avenida Ceci Cunha.

Proprietário da rede de supermercados, o Sr. Luís falou sobre a satisfação de inaugurar uma nova unidade, em Arapiraca, proporcionando mais empregos para a população do município e uma maior comodidade para os residentes no bairro Boa Vista.

“Muito satisfatório você vir para o bairro Boa Vista, mas a gente vai atingir outros bairros, nossa pretensão é expandir a rede ainda mais. Nossa pretensão é de chegar a outros bairros. Estou muito alegre, estamos trazendo mais 50 empregos diretos para a Arapiraca. Nesta unidade contamos com padaria, açougue, hortifruti, mercearia e outros setores. O que o cliente quiser em quesito de supermercado nós temos o melhor aqui”, destacou o proprietário da rede de lojas, Sr Luís.

O Dr. Alberto de Almeida, juiz de Arapiraca e morador do bairro Boa Vista, comemorou a chegada do empreendimento no bairro.

“Como morador aqui do bairro Boa Vista, fico muito feliz na chegada de um empreendimento como este em nossa localidade. Só vem a engrandecer a todos, isso é um engrandecimento tremendo para a região”, falou o juiz.

Quem também prestigiou a inauguração da nova loja do Supermercado São Luíz, em Arapiraca, foi o empresário José Alexandre, proprietário do Grupo Coringa.

"Me sinto muito feliz, pois está trazendo mais emprego para o povo, quem precisa de emprego, quer emprego. Precisa trabalhar, precisa ganhar, precisa sustentar a família. Então é muito importante que chegue mais uma empresa para ter emprego para as pessoas", destacou José Alexandre.

Diretor comercial da rede de supermercados, Júnior Costa, também destacou a chegada da nova loja a um novo bairro na cidade de Arapiraca.

“Sentimento de muita gratidão, felicidade. Somente agradecer a Deus, agradecer nossos clientes, pois sem nossos clientes nada disso seria possível. Estamos muito felizes, por mais essa loja, gerar mais emprego e conseguir entregar uma loja completa, uma loja bem aconchegante para que nossos clientes possam fazer compras bem à vontade”, revelou o diretor da empresa.

A nova loja do São Luiz traz consigo todo o cuidado e dedicação que os clientes conhecem e confiam. Com um espaço amplo e moderno, a loja oferece uma variedade de serviços e produtos para atender às necessidades de todos os moradores do bairro e regiões próximas.