Homem tem casa invadida e é morto a tiros no Sertão de Alagoas

Um homem morreu após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (10) em uma localidade conhecida como Alto São Jorge, em Batalha, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima estava no interior de sua residência quando acabou sendo surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima e em seguida fugiram, tomando destino ignorado em uma motocicleta.
O homem chegou a ser socorrido para o hospital de Batalha, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Ainda de acordo com as informações, a vítima é apontada como um dos envolvidos na morte de uma mulher no final do ano passado em Batalha, o mesmo estava recluso no sistema prisional e fazia alguns dias que estava em liberdade.
O delegado Hugo Leonardo e equipe estiveram no local e já começaram a investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o IML de Arapiraca.
Últimas Notícias

PM verifica denúncia sobre trio que tentou furtar produtos pela segunda vez em loja no Centro de Arapiraca

Polícia Civil de Alagoas deflagra operação 'Lavagem Paulista' e desarticula esquema de lavagem de dinheiro de facção criminosa

Operação 'Conexão Segura' mira pornografia infantojuvenil e prende dois homens em Maceió e Rio Largo

Homem que atropelou e matou mulher que fazia caminhada se apresenta à polícia em Santana do Ipanema

Operação encontra plantação de maconha em propriedade em Palmeira dos Índios; dono estava com espingarda e cocaína
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
