Homem tem casa invadida e é morto a tiros no Sertão de Alagoas
Um homem morreu após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (10) em uma localidade conhecida como Alto São Jorge, em Batalha, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima estava no interior de sua residência quando acabou sendo surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima e em seguida fugiram, tomando destino ignorado em uma motocicleta.
O homem chegou a ser socorrido para o hospital de Batalha, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Ainda de acordo com as informações, a vítima é apontada como um dos envolvidos na morte de uma mulher no final do ano passado em Batalha, o mesmo estava recluso no sistema prisional e fazia alguns dias que estava em liberdade.
O delegado Hugo Leonardo e equipe estiveram no local e já começaram a investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o IML de Arapiraca.
Últimas Notícias
Toffoli autoriza diligências da PF em investigação sobre Banco Master
Mecias defende anistia e pede prisão domiciliar para Bolsonaro
Comissão aprova projeto que prevê porte de arma em imóvel rural
Flávio Bolsonaro aciona TCU contra filho de Lula após acusações de fraude no INSS
Governador Paulo Dantas e ministro Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

