Mulher grava vídeo com olho roxo e denuncia namorado por agressão

Por redação com G1/AL 09/04/2024 19h07
Por redação com G1/AL 09/04/2024 19h07
Mulher grava vídeo com olho roxo e denuncia namorado por agressão
Raquel Brito mulher agredida namorado em Maceió - Foto: Reprodução/Instagram

Uma mulher de 28 anos usou as redes sociais para relatar agressões que sofreu do namorado dentro de um carro por aplicativo em Maceió, na madrugada de segunda-feira (8). A polícia foi acionada e prendeu o homem em flagrante. Em entrevista nesta terça (9), Raquel dos Santos Brito disse que viveu momentos de terror.

"Ele não aceitou o término. Estava em fúria, bastante agressivo e queria me agredir a todo momento. Foram vários socos dentro do carro. Chegando em casa, ele continuou me batendo. Liguei para a polícia, pedi socorro, gritei pelos vizinhos. Eu estou muito mal, muito mal, nunca imaginei passar por uma coisa assim. Isso aqui está marcado na minha alma", disse.

A reportagem não conseguiu localizar a defesa do namorado de Raquel até a última atualização desta reportagem. Ele foi liberado após audiência de custódia nesta terça-feira e terá que cumprir medidas cautelares, como usar tornozeleira eletrônica e manter distância da vítima.

A Delegacia da Mulher abriu inquérito para investigar o caso. Após a prisão, Raquel também deu entrada na Justiça em um pedido de medida protetiva para que o agressor não se aproxime dela.

As agressões, de acordo com Raquel, aconteceram durante uma discussão dentro do carro que levava o casal para casa, no Jacintinho.

Em uma sequência de stories publicados em seu perfil no Instagram logo após as agressões, em que ela aparece com um olho roxo e bastante inchado, ela contou que mantinha um relacionamento com o namorado há pouco mais de um ano, mas ela queria terminar a relação.

"Ele está preso porque eu coloquei ele na cadeia, não ia deixar isso impune. Mulher, não se cale de forma nenhuma. O agressor que faz isso ele com você ele não te ama, não se deixe levar por manipulação. Agressão é inaceitável", aconselhou.

Os vídeos com o relato da agressão viralizaram nas redes sociais. Muitos seguidores demonstraram apoio e postaram mensagens de incentivo.