Bombeiros retiram saco com couros de barragem após populares acharem que seria corpo, em Arapiraca
O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da manhã deste domingo (7) após populares perceberem a presença de um saco dentro da barragem do povoado Bananeiras, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Os moradores acreditavam que poderia se tratar do corpo de uma pessoa.
Aproximadamente seis militares se deslocaram até o endereço e um deles, com o apoio de equipamentos de segurança adentrou no local para realizar a retirada do material de dentro da barragem.
O militar conseguiu resgatar o saco e abriu, momento em que percebeu que se tratava de couros de boi, e não do cadáver de uma pessoa. Devido ao fato, os militares retornaram para a base e seguiram com o trabalho.
Últimas Notícias
Guarda municipal é acusada de espancar mulher após discussão por volume de TV em Quebrangulo
Para debochar legal: "DJ de reggae alagoano é destaque na Billboard e irá tocar no ARVO Festival 2026
Socorrista do Samu descobre morte do próprio filho durante atendimento à vítimas de acidente
Homem tenta atropelar ex-companheira, derruba muro e deixa três feridos em Rio Largo
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto na parte alta de Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

