Atletas de futsal amador morrem em acidente a caminho de torneio em SC

Dois atletas morreram após um acidente de trânsito na SC-350, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. As vítimas foram identificadas como Matheus Fraga e Rafael Vanderlinde. As informações são do site local O Município.
A ocorrência, segundo informou a Polícia Militar Rodoviária, foi registrada por volta das 21h15, no quilômetro 421,950. O acidente foi uma colisão frontal entre um Jeep Compass e um Fiat Siena.
Os atletas, que representavam a equipe amadora Villa Futsal, de Rancho Queimado, e disputaria as quartas de finais da Copa Terranova, estavam no Siena. Além deles, um homem de 26 anos também estava no carro e sofreu lesões graves.
No Jeep estavam dois homens, de 43 e 30 anos, ambos também sofreram lesões graves. Em uma rede social, a Secretaria de Esportes de Rancho Queimado lamentou a morte da dupla. O Fênix Futebol Clube, de Alfredo Wagner, também manifestou pesar em nota.
"Em um acidente de trânsito fatal, perdemos dois talentosos jogadores e dois seres humanos incríveis, cuja paixão pelo esporte inspirava a todos nós. Nossos pensamentos e sentimentos estão com suas famílias, amigos e toda a comunidade do futsal neste momento difícil", diz o texto.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
