Atletas de futsal amador morrem em acidente a caminho de torneio em SC
Dois atletas morreram após um acidente de trânsito na SC-350, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. As vítimas foram identificadas como Matheus Fraga e Rafael Vanderlinde. As informações são do site local O Município.
A ocorrência, segundo informou a Polícia Militar Rodoviária, foi registrada por volta das 21h15, no quilômetro 421,950. O acidente foi uma colisão frontal entre um Jeep Compass e um Fiat Siena.
Os atletas, que representavam a equipe amadora Villa Futsal, de Rancho Queimado, e disputaria as quartas de finais da Copa Terranova, estavam no Siena. Além deles, um homem de 26 anos também estava no carro e sofreu lesões graves.
No Jeep estavam dois homens, de 43 e 30 anos, ambos também sofreram lesões graves. Em uma rede social, a Secretaria de Esportes de Rancho Queimado lamentou a morte da dupla. O Fênix Futebol Clube, de Alfredo Wagner, também manifestou pesar em nota.
"Em um acidente de trânsito fatal, perdemos dois talentosos jogadores e dois seres humanos incríveis, cuja paixão pelo esporte inspirava a todos nós. Nossos pensamentos e sentimentos estão com suas famílias, amigos e toda a comunidade do futsal neste momento difícil", diz o texto.
Últimas Notícias
Vereador protagoniza gafe ao convidar Brizola para sessão em Câmara no RS
Batida entre trens deixa 1 morto e 30 feridos em rota turística para Machu Picchu, no Peru
Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia
Seis pessoas da mesma família morrem em acidente enquanto voltavam da praia, no PR

