Anderson Leonardo volta a ser internado e seu estado de saúde é grave, segundo assessoria

Por Redação com Agências 25/03/2024 10h10
Por Redação com Agências 25/03/2024 10h10
Anderson Leonardo volta a ser internado e seu estado de saúde é grave, segundo assessoria
Anderson Leonardo luta contra o câncer desde 2022 - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, voltou a ser internado neste domingo (24), após o agravamento do seu estado de saúde, segundo informou a equipe do cantor. Anderson trata um câncer na região inguinal desde 2022.

O cantor tinha recebido alta de uma unidade de saúde na Zona Oeste do Rio na terça-feira (19), após ser internado, para dar prosseguimento a um tratamento de imunoterapia e medicações para dores. De acordo com o comunicado do grupo, durante esta internação, o sambista foi submetido a um bem sucedido bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor.

No entanto, cinco dias após receber alta hospitalar, Anderson Leonardo voltou a ser internado nesse domingo (24) e está em estado grave. A informação foi divulgada no Instagram do grupo, na madrugada desta segunda-feira (25).

“A assessoria do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”, diz a nota publicada.