VÍDEO. Colisão entre carro que puxava reboque com moto aquática e motocicleta deixa um homem morto, em Traipu

Um homem morreu após uma grave colisão registrada em um trecho da rodovia AL-487 na tarde deste domingo (24) próximo a entrada do povoado Olho D’Água do Campo, na zona rural de Traipu, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a colisão envolveu um veículo de passeio que puxava um reboque com um Jet Ski e uma motocicleta.
Ainda não foi passado como teria sido a dinâmica da colisão, mas o impacto foi tão forte que o condutor da motocicleta foi arremessado a alguns metros do ponto da colisão, falecendo no local, antes mesmo da chegada do socorro médico.
O condutor do carro foragiu do local, sem ao menos acionar o socorro médico para a vítima. Tanto a motocicleta, quanto a moto aquática ficaram completamente danificados. A Polícia Militar foi acionada para os procedimentos cabíveis. O IC e o IML também foram acionados.
Últimas Notícias

Papa Francisco tem pneumonia nos dois pulmões, diz Vaticano

Vereador Thiago Prado visita SSP e destaca investimento do Estado em videomonitoramento

Governador Paulo Dantas anuncia investimento para o Carnaval de Alagoas

Funcionário terceirizado da Braskem é morto a tiros em frente à empresa

Jogadores fazem campanha nas redes sociais contra gramados sintéticos
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração Supermercado São Luiz
